Área de Login da Baobá - Produções Artísticas

Para fazer login como Administrador ou usuário do site, preencha os campos à direita com seus dados de login.

Acesso Administrativo Baobá

 /  Esqueceu a senha?

Baobá

ultimas

O espectador é recebido pelos atores, que aos poucos narram as últimas horas de um seqüestro que começou dois meses antes, por acaso.

Vânia é abordada quando chega em casa por três pessoas, dentre as quais Lelo, um rapaz de 17 anos que acompanhava o irmão. O seqüestro é decidido numa idéia relâmpago, sem a anuência de Lelo, que acaba ficando responsável pela moça.

O texto então mostra um mosaico de personagens, todos narrados a partir de encontros reais que os atores tiveram com pessoas desconhecidas, e cujas histórias foram relatadas no primeiro e único encontro.

Novamente, voltamos à cena de seqüestro, onde aos poucos vai sendo revelado que o rapaz está sozinho, abandonado que foi pelos comparsas, bem como ficamos sabendo que o pagamento do resgate já foi efetuado, e que a moça só não foi libertada porque o rapaz simplesmente não sabia o que fazer.

Enquanto o elenco divide-se entre a ação do seqüestro e as narrativas de personagens reais, o mosaico vai ganhando força, seja pelo confronto da solidão mútua na primeira situação ou o surpreendente esforço feito pelos entrevistados em acreditar numa vida melhor.

Por fim, os atores narram a história de duas pessoas que nunca se viram, e que resolvem naquele mesmo dia ver aquela peça, e de como seus destinos podem ser traçados a partir da saída do teatro, mostrando que o movimento da vida é maior que nossa capacidade crítica.
FICHA TÉCNICA
Direção:Otávio Martins

Assistente de direção:Tatiana Daud

Dramaturgo:Otávio Martins

Dramaturgia:Pedro Garrafa

Atores:Melissa Vettore / Luciano Gatti / Alex Gruli / Herbert Bianchi

Cenografia:Otávio Martins e Edinho Rodrigues

Iluminação:Pedro Garrafa

Figurino:Juliana Araripe

Produção musical:Diego Trindade / Pedro Garrafa

Preparação de atores:Priscila Carvalho

Fotografia:Heloisa Bortz

Produção Exectuiva:Ed Júlio

Realização:Baobá Produções Artísticas