Área de Login da Baobá - Produções Artísticas

Para fazer login como Administrador ou usuário do site, preencha os campos à direita com seus dados de login.

Acesso Administrativo Baobá

 /  Esqueceu a senha?

Baobá

Nesta comédia, um ex-casal de advogados se reencontra numa ação de divórcio, em que um jogador de futebol e uma modelo se degladiam alegando os mesmos motivos.
“Divórcio!” é uma comédia que mergulha no universo dos grandes casamentos e separações que movimentam não só milhões de reais, como também a mídia e o público, ávido por informações sensacionalistas.

Cecília Freitas (Suzy Rego) e Jurandir da Silva Santos (José Rubens Chachá) são um ex-casal de advogados, que se divorciaram há alguns anos e que nunca mais se viram. O hilário reencontro entre eles se dá por motivos profissionais, numa ação de divórcio de outro casal, a candidata a celebridade Brunna Praddo (Nathália Rodrigues) e o jogador de futebol Cacau Bello (Pedro Henrique Moutinho). Cecília representa o jogador, enquanto Jurandir representa a modelo. No entanto, as queixas de seus clientes são exatamente as mesmas que faziam um do outro. Agora, Cecilia se vê obrigada a defender seu cliente com os mesmos argumentos que seu ex-marido, assim como Jurandir defende sua cliente com os mesmos argumentos litigiosos de sua ex-mulher.
“Eles estão sempre em momentos de vida diferentes, o que torna a relação entre eles extremamente divertida”, diz o autor, que aposta numa estrutura narrativa quase cinematográfica para traçar um divertido painel das novas relações que surgiram na primeira década deste século como também do universo das celebridades e dos casamentos instantâneos.
“O texto do Franz Keppler é delicioso, e moderniza a estrutura narrativa já conhecida da comédia de costumes”, diz o diretor Otávio Martins. “Para isso, escolhemos um elenco afinadíssimo, que conta com dois grandes atores da comédia brasileira pela primeira vez juntos, Suzy Rego e José Rubens Chachá.”, afirma Martins. Para completar o time, foram escalados Nathalia Rodrigues e Pedro Henrique Moutinho. Nathália já havia trabalhado com o diretor na comédia “Vamos?”, de Mário Viana, em 2010. “Nathália é uma excelente atriz, cujo timing de comedia provoca gargalhadas nos ensaios. Pedro Henrique Moutinho é o caçula da turma, extremamente talentoso e engraçado”, afirma o diretor.